Formas de Participação

Há algumas formas de participar do XVI Encontro Sobre o Ensino de Língua e Literatura. Veja abaixo qual se enquadra no seu perfil:



  • Ouvinte (Estudante - graduação/FACHO) - R$ 10,00;
  • Ouvinte (Estudante – pós-graduação/FACHO) - R$ 10,00;
  • Ouvinte profissional ou de outras IES – R$ 15,00;
  • Comunicação Individual/Sessão Coordenada/Relato: (Estudante - Graduação/Pós-Graduação- FACHO) R$ 10,00
  • Comunicação Individual/Sessão Coordenada com Publicação/Relato (Profissional ou outras IES) - R$ 15,00;

Observações


1. Conferência, mesas-redondas e palestras serão propostos pela Comissão organizadora do XVI EELL. 

2. Sessões Coordenadas: é a reunião de 03 pessoas ou 04 para apresentar trabalhos dentro de um tema geral. Cada membro da Sessão deve fazer em separado sua inscrição, indicando no formulário de inscrição (campo forma de participação) que é membro de sessão coordenada. Cada sessão deverá ter um coordenador que obrigatoriamente apresentará também trabalho na sessão. Após a inscrição de todos os membros da sessão coordenada, o coordenador enviará e-mail separado para o eellfacho@gmail.com. Este e-mail deverá conter: título da sessão, nome do coordenador, dos participantes (três ou quatro), com a indicação das instituições a que pertencem e respectivas titulações, resumo da sessão; título do trabalho de cada participante e resumo dos trabalhos dos participantes. Obs.1: A duração dessas atividades será de 90min - com 20min para a apresentação de cada participante e 30min para a discussão. Obs.2: Os participantes deverão ser mestres ou especialistas. 

3: Relatos de experiência docente: As propostas para essa atividade deverão constar de: título e resumo. Obs.1: As sessões de relato de experiência docente deverão no máximo ter quatro participantes, com duração de 1h30min. Cada participante terá 15min para apresentação de seu relato; serão disponibilizados ainda 30min para discussão. Obs.2: Os participantes deverão ser professores graduados, especialistas ou mestres. 

4. Apresentação de Comunicação Individual: as propostas para essas atividades deverão constar de: título e resumo. O participante terá 20 minutos para apresentação e 20 minutos para discussão de sua pesquisa. Os trabalhos podem ser em co-autoria (dupla ou trio). Alunos de graduação deverão ter orientadores e estes devem constar no resumo e no texto para os anais. 

5. Inscrição de mais de um trabalho: a inscrição pode ocorrer com mais de um trabalho (taxa única), porém ao menos um dos dois trabalhos precisa ser em co-autoria e tanto autor quanto co-autor precisarão fazer a inscrição individualmente no evento. 



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